31.10.08

Novo secretário de Paes diz que vai "importar" projeto Cidade Limpa de Kassab

A Prefeitura do Rio de Janeiro vai "importar" de São Paulo o projeto Cidade Limpa, criado pelo prefeito reeleito de São Paulo, Gilberto Kassab (DEM), para retirar publicidade das ruas e prédios do município. A medida foi uma das primeiras ações anunciadas pelo novo secretário municipal da Ordem Pública, Rodrigo Bethlem (PMDB), anunciado na tarde desta sexta-feira pelo prefeito eleito Eduardo Paes. (Folha online 31/10/2008)

Boas idéias são para ser aproveitadas mesmo.

É exatamente isso que este blog deseja que o novo prefeito de Londrina faça.

28.10.08

As manecas deitadas estão de volta


A cada final de inverno as manecas voltam de corpo inteiro, com vestidos ou biquinis, para apresentar as novas linhãs de verão. Aqui estão dois exemplos. Mas a garota do primeiro poster deve ter deslocado a coluna para se manter naquela posição. Posição esquisita, não é?

Já o segundo poster não estava em boas condições de se fotografar, mas entra no blog assim mesmo.

Vamos ficar esperando mais garotas nos outdoors de rua, em geral aparecem algumas surpresas.

Publicidade exterior + Utilidade pública

Eis uma excelente idéia para Belinati, nosso novo prefeito eleito de Londrina: buscar parcerias com a iniciativa privada, para construir abrigos padronizados nos pontos de ônibus da cidade e em contrapartida utilizar o espaço para publicidade. O abrigo da foto divulga um restaurante especializado em massas (veja o detalhe do garfo sobre o teto, com espaguete enrolado). Lateralmente o espaço é de outro anunciante, que casou seus produtos com o restaurante.
A propaganda aqui é clean e não provoca poluição visual.