30.12.10

Indoor? Tô dentro!

Eis aqui um luminoso-noticioso "indoor" do Portal UOL, que intercala notícias atualizadas com publicidade. São imagens de altíssima qualidade, que tornam chamativos e atraentes quaisquer publicidades bem produzidas. Para quem pensa que não há substitutos para os horrorosos outdoors na cidade de Londrina, aqui vai a prova.
Este luminoso (reproduzido com duas imagens diferentes) está fixo em parede de um movimentadíssimo laboratório clínico da cidade e certamente tem índices de leitura muito superiores à parafernália instalada nas ruas.

3 comentários:

Anônimo disse...

Se eu não me engano, há um painel destes na loja de conveniência de um autoposto na Av. J.K. com a Duque de Caxias. Bem interessante mesmo.

Junior bonfim disse...

adorei a ideia, é uma pena que o pessoal ainda não esta investido nessa área, essas tvs estão sem anunciante ja faz algum tempo.

Jeff Gomes disse...

muito interessante essa proposta. vem caracterizando uma nova tendencia em publicidade e propaganda. Contribui para que os anunciantes que utilizavam-se de outdoor e outras midias expostas em vias publicas, continuem tendo um espaço de divulgação de seus produtos, como consequencia a cidade se mantem limpae os anuncios tendem a ser focados ao publico-alvo.

seteoito.com