5.7.08
Comunicação inovadora ou poluidora?
Este painel gigante foi criado para promover uma academia de ginástica nos Estados Unidos, a "Powerhose Gym". A imagem quer dar a impressão de que o superatleta está fazendo força para a grua levantar os materiais da obra.
Se por um lado o painel inova como oportunidade de utilização do espaço e ajuda a proteger os passantes da queda de materiais, por outro deixa uma dúvida no ar: a comunicação publicitária funciona ou polui o visual?
Se por um lado o painel inova como oportunidade de utilização do espaço e ajuda a proteger os passantes da queda de materiais, por outro deixa uma dúvida no ar: a comunicação publicitária funciona ou polui o visual?
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Um comentário:
Não consigo entender a sanha vingativa dessas pessoas que acreditam ser os donos da verdade. Só porque detêm, de alguma maneira, um meio de comunicação querem vender a idéia de que a população acha ruim ou feio algo assim. Qual foi o trauma dessas pessoas? Será que veio da infância isso?
Esquecem que o mais grave aí não seria, por exemplo, o próprio prédio. Bem, acredito que essa turma deveria ir embora para uma praia de nudismo, porque até as cores da roupa poderiam afetar as retinas tão sensíveis!
Postar um comentário