8.8.08

A Prefeitura surda, cega e muda


Não foi por falta de informações.

Os problemas apontados neste blog – artigos, fotos, comentários, denúncias, reproduções de reportagens e entrevistas em rádio, jornais e televisão – não tiveram a mínima repercussão na Prefeitura de Londrina.

Nossas ruas, avenidas, os parques e logradouros públicos continuam com a mesma cara: cara de poluição visual, cara de cidade subdesenvolvida, cara de falta de comando por quem de direito. Pior: já que não há fiscalização, a poluição visual vai se alastrando e expandindo pela cidade.

Lamento profundamente que assim seja: a cidade de Londrina, escolhida por tanta gente, como eu, para aqui morar, está ficando cada vez mais feia.

Conversei com o prefeito, o assunto foi levado ao IPPUL – secretaria responsável pelo problema, os jornais mostraram com todas as tintas, a televisão focou bem o assunto... mas ninguém quis se responsabilizar ou encarar o problema da poluição visual de frente.

O mandato do prefeito está se extinguindo e não haverá reeleição. A estas alturas, ninguém mais está interessado em alterar o status quo aqui vigente na área da poluição visual.

Nada mais havendo a mostrar, só nos resta aguardar o próximo prefeito e começar toda a pregação de novo. Quem sabe Londrina elegerá o prefeito perfeito e sua equipe saberá como agir para acabar com a poluição visual na publicidade exterior de Londrina.

2 comentários:

Anônimo disse...

Vá a barragem do lago Igapó e veja o absurdo bem ao lado

Purplesnake disse...

Tbm gostaria de voltar a Londrina e encontrar uma cidade limpa, lire da poluição visual...mas como vc disse, parece que ninguém está interessado em dar uma cara de primeiro mundo à essa cidade. As vezes eu acho que o Brasil só vai ter jeito qndo pessoas começarem a se juntar e tomarem o poder público de assalto...sabe como é? Cada estado, cada cidade, ter seu movimento e tomar as rédeas da situação... pq é tão difícil alguém de VISÃO ocupar o cargo de prefeito em Londrina?
Bem, muito obrigado pelo serviço prestado pelo Blog! Precisamos de vcs!
Abraços!
Purplesnake