10.8.10

Concorrendo à pior fachada do ano

Esta loja de materiais de construção está de frente para o Lago Igapó II. Como você pode observar, a marca registrada dela é poluição visual. Com toda certeza, esta loja jamais recebeu em suas dependências um publicitário, um vitrinista, um decorador, um designer. Muito provavelmente há uma placa na porta com o texto "Proibida a entrada de cachorros, crianças e publicitários". Dificilmente haverá alguma outra fachada em Londrina que possa competir nesta categoria de "a pior fachada do ano". Se você imaginar que a Prefeitura está fiscalizando ou normatizando fachadas, esqueça. Este departamento é terra de ninguém!

2 comentários:

Marcel disse...

Opa! Td bom, Julio?

Então, publiquei hoje no blog o seu artigo. Achei muito interessante e válida essa troca de informações na blogsfera, principalmente, sobre o assunto que envolve diretamente as nossas duas profissões.

Parabéns pelos blogs e irei colocar o link deles no meu tb!

Abraços

Anônimo disse...

Parece uma puta de esquina, com o sexo fétido à mostra... Esse empresariado comercial tôsco, só falta usar a calçada, com sacos de cimento. Se fosse uma funerária, te juro que veríamos cadáveres no recuo frontal! E pensar que o ponto já abrigou um interessante Atelier de Artes Visuais!