4.8.10
Dica de publicidade indoor
Para quem pensa que a publicidade exterior só se restringe à poluição visual dos outdoors, placas, cartazes, frontlights & Cia., eis uma dica para a publicidade chamada indoor. Se bem planejada (reitero: se bem planejada), essa publicidade cairá muito bem nas várias galerias comerciais, na estação rodoviária, no saguão do aeroporto e em alguns outros ambientes de passagem de pessoas, como os edifícios comerciais. Desde que não vá novamente pecar pelo excesso, pela sobreposição, pelo atravancamento.
Além de dar vida ao ambiente com suas cores e sua iluminação, essa publicidade cumpre a finalidade de divulgar marcas e produtos sem atrapalhar o visual da cidade, o trânsito e o meio ambiente. Esta é uma forma de limpar a cidade da sua horrorosa poluição visual.
Aqui se destacam os publicitários realmente criativos, na preparação de peças bonitas, chamativas e diferenciadas.
Londrina precisa dessa mudança de conceitos!
Além de dar vida ao ambiente com suas cores e sua iluminação, essa publicidade cumpre a finalidade de divulgar marcas e produtos sem atrapalhar o visual da cidade, o trânsito e o meio ambiente. Esta é uma forma de limpar a cidade da sua horrorosa poluição visual.
Aqui se destacam os publicitários realmente criativos, na preparação de peças bonitas, chamativas e diferenciadas.
Londrina precisa dessa mudança de conceitos!
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Um comentário:
para nossa sorte, as agencias estão tomando consciência desse mal, e temos grandes opções de mídia indoor em Londrina. Hoje mesmo vi uma empresa que atua nesse segmento, com monitor estalado no Ed. São Paulo towers. ótima iniciativa.
Postar um comentário