27.3.08

Entrevista na Rádio Universidade FM, Londrina

Nesta manhã do dia 27, a Rádio Universidade FM de Londrina abriu seus microfones para uma entrevista comigo. A jornalista foi a eficiente e simpática Valéria Giani e o tema foi exatamente “Comunicação publicitária e a poluição visual em Londrina”.

Na entrevista, foi possível relatar aos ouvintes os aspectos mais críticos do problema - tanto a excessiva e indiscriminada disposição dos outdoors pelas nossas ruas e avenidas, como o festival desenfreado da comunicação exterior dos estabelecimentos comerciais – sem que sejam observados quaisquer critérios de proteção ambiental, estéticos ou de respeito à população.

Espero que a “pregação” feita neste blog, aliada aos comentários dos leitores, e os excelentes espaços obtidos na mídia jornal, rádio e tevê consigam atingir nossos objetivos: uma publicidade exterior mais profissional, mais ordenada e principalmente a criação de uma regulamentação mais rígida pelo poder público.

Um comentário:

Flavio Quintanilha disse...

Parabéns pela iniciativa!
Acho muito importante esse trabalho que você está fazendo com o seu blog para a comunidade de Londrina!
Precisamos de mais mentes conscientes e com atitudes!
A mídia também está ajudando e isso é fundamental para acelerar o processo, com as cobranças feitas aos políticos e responsáveis.
Conte com meu apoio nesse movimento!